"Sofia tens que ter cautela quando falas com a tua irmã, porque ela tem saudades, e depois ela chora."
Não se preocupe não falo mais com ela, até sexta que é quando vou estar pessoalmente com ela, até lá ficarei de relações cortadas com ela.
Você deve de achar que não me custa vê-la a chorar, quando estamos com a web ligada, é horrível mas claro a culpa é minha, desculpe se lhe digo que também tenho saudades quando ela me diz que tem saudades, mas é a verdade, valia a pena mentir-lhe? Óbvio que não!
Parabéns o seu trabalho esta feito, afastar-me da minha irmã, conseguio que eu não falasse com ela, orgulha-se do que fez? Porque eu não me orgulho de não poder falar com a minha irmã.
O que lhe vou dizer quando ela puser conversa comigo? Que não posso falar com ela? Só se lhe disser isto.
Desculpa Mana (L)
20 de julho de 2011
10 de julho de 2011
até um dia
Sinceramente ainda bem que a minha estadia na sua casa por agora terminou, durante uma semana conseguiu estragar tudo, fartou-sede implicar comigo por tudo o que fazia e não fazia, cheguei a pensar que o melhor era nem respirar para não incomodar o Senhor, sei também que passei mais tempo no quarto que com a família, mas cada vez que estávamos juntos você estragava tudo, agora espero que entenda porque não quis ficar ai, não foi feita para estar ir, e como você sabe não gosto do campo.
Por agora não me atura tão cedo, Até ao dia em que ai tiver que ir buscar os meus manos.
Por agora não me atura tão cedo, Até ao dia em que ai tiver que ir buscar os meus manos.
8 de julho de 2011
Fracasso
Sabe hoje tive na sua casa, mas mais uma vez não consegui entrar, eu sei que um dia vou lá ter que ir, mas á sete anos que não lá entro, não tenho força, nem para a ir visitar ao tal sitio, sei que pode parecer infantil, mas eu amava e amo, e saber que me deixou sozinha custa muito, sei que não teve a culpa, o destino já está traçado, mas ficaram promessas por cumprir, ficaram palavras por trocar, abraços, sinto tanto a sua falta, o seu sorriso, ainda hoje me lembro daquele dia, como se tivesse sido ontem, da dor que senti e ainda sinto, relembro constantemente os momentos passados a seu lado, mas não é o mesmo queria vive-los ao seu lado de novo, ainda hoje não entendo porque me deixou, será que ninguém viu e vê que eu preciso de você, eu prometo que nunca a vou esquecer (L)
Amo-a Mariana Varela
Amo-a Mariana Varela
6 de julho de 2011
Tudo muda a cada gesto teu!
Tudo muda a cada gesto teu. Acreditas que um simples gesto teu toca comigo. Um simples sorriso, um simples toque é o suficiente para mexer comigo, depois de tanto tempo separados em que achava que já não sentia nada por ti, voltas-te e mudas-te tudo, percebi que afinal ainda sinto o mesmo que sempre sem ti por ti. Não te entendo, complicas tanto mas tanto as coisas, dizes que tens medo, mas não entendo o porque, falas da distancia como se fosse um bicho-de-sete-cabeças. Conseguis-te tocar bem lá no fundo, onde nunca ninguém tinha chegado, conheces melhor que aqueles que estão perto de mim, sabes coisas de mim que nem eu sabia. Dizem me para puxar por ti, mais ainda, não consigo já não sei o que faça, a escolha agora é tua, é pegar ou largar, como tu sabes muito bem tudo muda a cada gesto teu(L)
Subscrever:
Mensagens (Atom)