22 de março de 2012

Se para ti um simples até um dia te magoa, então experimenta passar pelo aquilo que eu passei com a nossa ultima conversa, quando disseste que estavas farto, então não deves de estar, já não há coro, já não te divertes;)
As minhas atitudes por estranho que pareça são todas de merdas, sei que tive muitas atitudes assim, mas deixa lá que as tuas não são melhores.
Dizes que para ti chega, que nunca mais e que acumulou tudo e rebentou, rebentas com muito pouco, achas que é fácil ouvir isso? Claro para ti é tudo muito fácil, até já esqueces-te.
Esquece? Estas me á pedir algo que é o mais difícil de fazer, quando até o Sporting me faz lembrar isto, achas que se esquece tudo assim de um dia para o outro? Achas que me deito na cama e amanha quando acordo já não me lembro? Parece que tu te esqueceste muito rápido.
Vais-te afastar? Mais ainda, mal falas comigo, e quando falas parece que falas obrigado, mas deixa-la isso.
E tu pensas como eu vou ficar quando me dizes que estar farto? Não pensas.
Não te preocupas só contigo? Ahaha se te preocupasses minimamente comigo não me estavas a fazer isso, ultimamente tomes a decisão que tenhas a tomar, tomas e acabou estas te a lixar se isso me magoa ou não.
Arranjar outro amigo para ocupar o teu lugar? Epa tem dó de mim, eu agora vou ali ao fb e adiciono um gajo qualquer e ele vai te substituir, achas que é isso? Porra não gozes comigo.
Adoro que tenhas o descaramento de esperares que eu seja feliz, quando tivemos a outra discussão eu tive uma semana aziada por causa desta merda e tu pedes-me para ser feliz, fdç -.-
És tão homenzinho que começas a desprezar quando a conversa não te agrada, de certeza que desprezar deve de ser o que tu sabes fazer melhor.
E se achas que eu vou andar ai feita cadela, atrás de ti, estas muito enganado, já tomas-te a tua decisão, só gostava que fosses homem suficiente para te preocupares também comigo, e não só contigo.
Disse que não escrevia mais nenhum texto, mas tu também me disseste muita coisa e não cumpriste nenhuma, cresce um bocadinho porque estar a ter atitudes de criança!

3 de março de 2012

Amo-te

Lembras-te da nossa estrela aquela que vimos quando vínhamos para casa, no ano novo, aquela que dá para ver da janela do meu quarto, a mais brilhante de todas, ultimamente o brilho dela tem estado a desaparecer, pode parecer estranho mas adoro aquela estrela, talvez por ser a nossa estrela , se pudesse ficava a noite toda a olhar para ela, quando olho para ela lembro-me de tudo o que passamos juntas, já reparas-te como as coisas estão diferentes, antes era raro quando não discutíamos, talvez por termos o mesmo signo, o mesmo feito, mas agora não discutimos, agora rimos, passeamos, estamos mais ligadas…
Se sou quem sou é graças a ti, obrigado por tudo, aconteça o que acontecer, estou aqui para ti sempre, sei que por mais erros que possa dar, tu és a única que vais estar sempre do meu lado há apoiar-me, mesmo que não concordes, e sei que quando eu cair tu vais me estender a mão para me ajudares a levantar, obrigado por estares sempre presente, vou estar sempre aqui ao teu lado, para te ajudar e para te apoiar.
Nunca pensei a vir a escrever sobre ti, mas sabes que as pessoas mudam e mesmo eu mudei muito para contigo, as vezes posso ser muito injusta e muito arrogante mas todos temos os nossos dias bons e maus, sei que por alturas não te ouvi, nem pouco me preocupava com o que dizias mesmo sabendo que era para meu bem e agora dou-te a razão, por todas as vezes que tu tinhas razão e eu não te a dava, sei que és a única que por mais erros que eu cometa vais me sempre proteger… Amo-te mãe <3