25 de maio de 2012

Até um dia

Esperava isto de toda a gente menos de ti, pensei que éramos amigos , que éramos primos mas afinal enganei-me.
Duvidas-te da minha palavra, quando eu te disse que não fiz nada,  não acreditas-te em mim.
O meu objectivo sempre foi ter a tua amizade, nada mais, nunca me passou pela cabeça separar-te da tua dama, foi a maior parvidade que disses-te, mas acredita no que quiseres.
Sei que não me queres na tua vida e eu vou fazer te a vontade e vou sair da tua vida, mas no dia que tu caíres eu vou lá estar para te dar a mão e apoiar-te, porque afinal sou tua  amiga, tua prima.
Não vale a pena estar para aqui com mais palavras, sabes o que fizes-te e desiludis-te me, mas a vida é feita disto. 
Podes estar descansado que não vou interferir mais no teu caminho, e a partir de agora não vais ouvir mais o meu nome.
Obrigado por tudo.
Até um dia PRIMO

22 de maio de 2012

Sinto-me estúpida por ter acreditado nas tuas tangas, por ter entrado no teu jogo. Entreguei-me de corpo e alma, aquela estúpida relação, entreguei-me a ti, acreditei no para sempre, acreditei em tudo o que tu me dizias. E agora, do que é que isso me  serviu?
Brincas-te com os meus sentimentos, usas-te me e quando acabamos já tinhas outra
Desde que acabamos sempre disse que já falavas com a outra enquanto andavas comigo, hoje tive essa confirmação, foste a minha maior desilusão.
Esqueces-te tudo muito rápido, se é que sentis-te alguma coisa por mim.
Tantas tangas,  tantas esperanças em vão.
Dei tudo por ti, dei tudo pelo que sentia por ti, fiz tudo o que estava ao meu alcance, mas para que? Para tu estares comigo, e ao mesmo tempo falares com ela é?
Já-me disseram que o que é verdadeiro volta, mas na nossa relação, nada foi verdadeiro, pelo menos da tua parte, porque eu sempre fui sincera contigo, sempre disse o que sentia, não te escondi nada , já tu, mentiste-me.
Só não entendo é porque é que apesar de falares com ela, apesar de sentires algo por ela, deixas-te acontecer o que aconteceu entre nós, sei que a culpa também foi mim, deixei-me levar, mas afinal eu estava apaixonada.
Talvez um dia abras os olhos, e entendas que não  é  ela que vai gostar tanto de ti, como eu gosto, mas talvez ai já seja tarde e ai já não me vais ter.
Obrigado por me teres dado os dias mais felizes da minha vida.
30 de Março de 2012-FCGF <3





2 de maio de 2012

Começo  a duvidar se aquilo que sentis-te foi verdadeiro, nem tu o sabes, se fosse  mesmo tão forte como o dizias, não tinha acabado assim, até podiam ter entrado mil pessoas importantes na tua vida que não ficavas confuso, espero que saibas que atracção física não é amor.
Será que essa pessoa sente por ti aquilo que eu senti e sinto por ti, olha  que eu acho que não,  o meu sentimento consegue ser mais forte que eu própria, consegue magoar-me a mim própria.
Já tentei mas não consigo, não consigo esquecer, queria  poder esquecer tudo o que aconteceu, todas as conversas, tudo, mas em vez disso constantemente me lembro.
Tens  te estado a afastar, mas por mais que isso me magoe, nem me vou estar a preocupar com isso, tu devias de saber aquilo que fazes.
Por mais forte que o sentimento seja, não espero para sempre, marcaste-me muito, mas também me magoas-te muito.
Sei que tenho sido injusta contigo, mas espero que entendas a minha  situação.
Se o teu problema era não  puderes ter o tempo que tens agora com os teus amigos, espero que saibas que o ias ter  na mesma, só pedia um pouco mais de tempo do que me tens estado a dar.
E espero que não te esqueças que o meu sentimento por ti é verdadeiro.
AMO-TE!