28 de junho de 2012

AMO-TE

Sinto tanto a tua falta, sinto a falta das tuas palavras, de quando estavas do meu lado, dos teus beijos, dos teus abraços, das parvoices, das chamadas pelo telemovel e pelo skype, de quando me acordavas de manha, de quando me chamavas aqueles nomes fofos, do teu toque, de quando cantavas para mim, por poucas palavras sinto falta de tudo, de quando eras meu.
Dói saber que já não te tenho, que pertençes a outra pessoa, que és feliz sem mim, que já nem te deves lembrar daquilo que houve entre nós.
Sei que fui orgulhosa, que nem sempre consegui meter o orgulho de lado, mas eras o meu principe, o meu amor, o meu bem, o meu namorado  e ás vezes era-me dificil demonstrar o que sentia.
Mas prontos é a vida, aconteceu, não se pode mudar o passado, se aconteceu era porque tava destinado a ser assim.

19 de junho de 2012

...

Se disse o que disse foi porque estava chateada como quando tu disses-te que te estavas a cagar, na altura quando te disse aquilo não pareciamos nada, mas eu estava chateada, como tu disses-te coisas chateado eu também disse. Hoje de manhã jogas-te as culpas para cima de mim, mas nisto tudo a culpa não foi só a minha. Tantas foram as vezes que me deixas-te a falar á toa e tu proprio o admitis-te, lembra-te de quem teve do teu lado quando tinhas problemas em casa, que mesmo que tivesses a falar mal para mim, eu estive sempre ali, e agora que eu preciso de ti, das o hasta, lembra-te de quando me disses-te que não me ias deixar, estas a fazer o contrario, posso ter errado contigo e já pedi desculpas por isso, já meti o meu orgulho de lado vezes sem conta se calhar chegou a tua vez não? Sei que ter te perguntado aquilo ontem estragou mais as cenas, mas fiquei sem saber o que fazer, precisava de ouvir de ti que era mentira e além disso foi só uma simples pergunta, e agora pergunto  eu se gostasses mesmo de mim, tinhas seguido assim em frente? Tinhas desistido assim de mim? Sei que juntos se quisesser-mos podiamos ultrapassar tudo isto, mas isso não depende só de mim, depende de ti também e tu não és capaz de meter o teu orgulho de lado, ás vezes é preciso mudar, independetemente de tudo eu amo-te e nada mais interessa <3