26 de abril de 2011

-.-

Sempre quiseste mandar em tudo o que eu faço, em tudo o que eu dizia, mas parece que mais uma vez foste derrubada, tu conheces-me sabes que nunca me calei, digo tudo o que penso até a ti, quando não gosto reclamo, mas calar-me não, infelizmente tu também não te calas, também gostas das coisas a tua maneira, e gostas muito de mandar nos outros, mas chegamos a uma certa altura onde nem tu podes mandar em mim, conheces-me a 15 anos e sabes perfeitamente que detesto ser controlada, que andem sempre atrás de mim. Sei que fiz merda, que disse coisas naquela noite que nao devia, foi frontal de mais, sei que não disse mentira nenhuma e tu sabes disso, disse aquilo que pensava, mas a verdade doi.
Tu não sabes o que custa ouvir as bocas delas e tuas , entre vocês estão todos chateados, infelizmente não me posso dividir ao meio e estar metade em cada casa, mas entende que ambos são minha familia uns avós outros tios e primos, mas ambos importantes, e é péssimo ouvir aquelas bocas foleiras, sim eu sei que eles tambem erram mas vocês também, desculpem se nasci antes desta guerra de familias, e agora estou no meio, mas que vos esclareça uma coisa não vou escolher entre nenhum de vocês. Mas fogo Sinceramente cansei de ouvir o que tenho que ouvir, era escusado falarem quando eu lá estou em casa, eu oiço, não sou surda ainda, acredita que nossas alturas preferia ser surda.

2 comentários:

  1. Hey Soph!!! Sou eu, *Nessy*(L).
    Bem, isso parece estar mesmo mau...Quanto a mim, só me resta esperar que tudo corra peo melhor...
    Vou-te contar um segredo...Escreves muito bem...,assério!!!
    Dizem-me muitas vezes que escrevo bem mas sei o que me falta.
    Falta o á-vontade, a sinceridade, a realidade com que encaras as coisas.
    Fazes as coisas parecerem... REALISTAS...
    É um grande défice na minha escrita ( e vida!)... Bem,não desistas dos teus sonhos e não te deixes abalar por estas descussõezinhas de chacha...Eu prefiro pensar que o Mundo é uma grande bola cor-de-rosa de algodão doce!
    Ficas com uma prespectiva mais doce e colorida da vida...Resulta!!!
    Jokinhas,
    *Nessy*(L)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, sabes eu quando escrevo é como se o mundo parasse e fica-se só eu e a escrita, fechados os dois no meu quarto, as frases fluem na minha cabeça e sai isto, quando mais preciso de desabafar so a escrita me interessa.
    Escrevo do coração e nunca da cabeça, por vezes os teus pensamentos enganam o teu coração.
    acredita que já tentei ver o mundo de formas diferentes, mas esta igual.
    Mas neste momento prefiro ver a realidade, só ela me é capaz de mostrar a verdade.
    Beijinhos Ana Sofia

    ResponderEliminar