26 de maio de 2011

Indecisões

E mais uma vez a pressão voltou, mas desta vez é diferente, a sensação de ter que escolher, de estar tipo dividida e não saber o que decidir, acho que já nem sei o que quero, já não sei o que fazer, nem o que diga, só precisava que me dessem a resposta que preciso, mas preciso do melhor caminho, de sinceridade, preciso de algo que me compreenda, que me diga a verdade e me mostre aquilo que eu preciso de ver e não quero ver, que me ajude a escolher, sinto que já nada me faz sorrir, nem o grande amor da minha vida me faz sorrir e sempre me fez sorrir, preciso mesmo de escolher, mas eu não sei o que escolher, uns dizem uma cena outros dizem outra, não dá, talvez seja a hora de parar, de sair deste mundo, e seguir a minha vida em frente, mesmo sem ter o samba comigo.

21 de maio de 2011

Livre

Sabia que um dia tudo ia acabar, como tudo na vida acaba, mas nunca pensei que fosse tão cedo, com vocês aprendi muita coisa, tantas vezes chorei que não consegui, que quis desistir e não me deixaram, tantas foram as festas, os desfiles, tudo, aprendi a ser forte e a nunca desistir.
Mas o meu caminho ai acabou, tinha que sair, já não aguentava, já não me sentia bem ai, estava sobre uma enorme pressão, para ele tudo o que eu fazia estava mal, já não conseguia estar ai com amor, já não era feliz ai.
Graças a vocês alcancei um nível que nunca pensei alcançar nem como passista nem como pessoa.
Nunca me esquecerei dos momentos passados ai.
Terei sempre orgulho em vocês, mas talvez eu não queira ser passista a tempo inteiro.
Quero evoluir mais ainda, quero chegar ao meu objectivo, quero aprender.
Agora sinto-me bem, estou livrem agora só tenho que lutar pelo meu objectivo e ser feliz.
Mas nunca sairei do mundo do Samba.
SAMBA(L)

8 de maio de 2011

Egoísmo

Sinto-me a pior pessoa , discuti contigo sabendo que estavas mal, fui egoísta, só pensei em mim, esqueci-me que também tinhas sentimentos e que eles já estava mal. Nunca te tinha visto a chorar, mas a uns dias vi, vi a tua magoa, estas magoada fisicamente e mentalmente, e eu fui uma estúpida que não fui capaz de te ajudar, quando tu mais precisas-te, ainda te deitei mais abaixo, disse-te coisas que hoje me arrependo e muito, sempre vi em ti a minha fonte de forças, era a ti que ia buscar todas as forças minhas forças, mas desde que te vi chorar que não consigo procurar em ti forças, afinal tu também não tens para ti, mais uma vez estou sozinha, dei-te as minhas forças para que aguentasses, mesmo precisando de desabafar contigo, deixei de o fazer para não te preocupar, tenho feito o possível e o impossível para te ajudar, mas já não estou á aguentar, deixei de saber mais o que fazer para te ajudar, só queria que tudo voltasse a ser o que era, e que tu voltasses a estar bem.

5 de maio de 2011

Inesquecível

Tudo começou no dia 30 de Junho de 2010 no CIPA,eu estava a receber as fichas de inscrição, ou mais explicito esta a abrir o portão á quem ia entregar as fichas de inscrição.
Desde esse dia que passas-te a ser muito importante,trocamos números, e-mails, estávamos todas as tardes juntas, e talvez seja isso que nós aproximou.
Entretanto as nossas mães conheceram-se e começamos a combinar almoços no chinês onde iam as nossas mães e nós íamos para ao McDonald, e muitos outros momentos, mas quer queiram quer não foram os melhores momentos.
Começamos a contar coisas umas as outras, sempre me destes os melhores concelhos.
Passas-te a ser a base da minha vida, tinha ganho uma irmã, em quem podia confiar, já tinha um irmão, e agora tenho os dois melhores irmãos, daria a vida por vocês.
Mas foste tu que me ajudas-te quando foi "traída" pelo meu irmão e foste tu que me ajudou.
Voltas-te atrás no teu caminho para me ajudares a levantar, a seguir em frente, enquanto ele continuou a sua vida sem olhar para trás, sem ter noção dos estragos que fez na minha vida, mas tu deste-me a mão e ajudaste-me a levantar, conseguiste devolver-me o meu sorriso, aquele que ele tinha levado, claro que não conseguiste curar a ferida na totalidade porque o que ele fez nunca vou esquecer, mas conseguiste cura-la por fora, conseguiste ajudar-me quando eu mais precisava, foste capaz de perceber que eu não estava bem.
Muito mas muito obrigado por tudo.
Obrigado por seres quem és, por me ajudares em tudo, por estares sempre presente, nos bons e maus momentos.
Obrigado por seres quem és Marta Filipa, eu amo-te melhor confidente <33

4 de maio de 2011

Descoberta

Hoje fiz mais uma grande descoberta, descobri que por vezes aprendemos mais com uma simples criança de 9 anos do que com um adulto, porque a criança mostra-mos a realidade de uma forma diferente, e ensina-nos a viver a vida de uma forma divertida, alegre, já os adultos mostram-nos uma realidade muito dura da vida, e tu hoje foste a prova de tudo isso, provas-te me que consigo divertir-me esquecendo-me de todos os problemas, e deste-me a melhor tarde, acredita que os nossos passeios, são dos melhores, nunca me irei esquecer da mala rosa ahah,tu hoje foste a prova de como, nem sempre os adultos tem razão os nos sabem ensinar as coisas da melhor maneira, obrigado por seres quem és, nunca te esqueças que hoje me ensinas-te muito. Conseguis-te com uns simples 9 anos ensinar-me com 15 anos.
Obrigado por seres quem és.
Ao teu lado fiz a melhor descoberta de sempre :)

1 de maio de 2011

Mudas-te

Ultimamente andas tão diferente comigo, desde que fomos pro alentejo que mudas-te, já não sabes falar comigo, sempre que falas comigo é a gritar. Pergunto-te alguma coisa e desatas a gritar feita parva, sem razão nenhuma.
O ambiente esta bastante pesado, criei medo de falar contigo, a frente dos outros és diferente, falas-me sempre tão bem, mas depois volta tudo ao normal.
Já não vejo em ti a pessoa que és, agora vejo-te como uma outra pessoa qualquer, roubaram-te.
Acredita que já nem me apetece estar em casa, já faço de tudo para não vir para casa, estar debaixo do mesmo tecto que tu.
Só queria saber o que te aconteceu, o que te fez ficar assim?
Como é que conseguis-te mudar do dia para a noite, e mudas-te para pior.
Desiludis-te me muito, antes sabia que podia contar contigo para tudo, agora acho que não sei, é como se não existisse para ti, mas abre os olhos, porque quando estiveres mal não são elas que te vão ajudar, mas sim eu que moro contigo, mas depois ai não me vou estar a preocupar contigo. Open eyes !