Tudo começou no dia 30 de Junho de 2010 no CIPA,eu estava a receber as fichas de inscrição, ou mais explicito esta a abrir o portão á quem ia entregar as fichas de inscrição.
Desde esse dia que passas-te a ser muito importante,trocamos números, e-mails, estávamos todas as tardes juntas, e talvez seja isso que nós aproximou.
Entretanto as nossas mães conheceram-se e começamos a combinar almoços no chinês onde iam as nossas mães e nós íamos para ao McDonald, e muitos outros momentos, mas quer queiram quer não foram os melhores momentos.
Começamos a contar coisas umas as outras, sempre me destes os melhores concelhos.
Passas-te a ser a base da minha vida, tinha ganho uma irmã, em quem podia confiar, já tinha um irmão, e agora tenho os dois melhores irmãos, daria a vida por vocês.
Mas foste tu que me ajudas-te quando foi "traída" pelo meu irmão e foste tu que me ajudou.
Voltas-te atrás no teu caminho para me ajudares a levantar, a seguir em frente, enquanto ele continuou a sua vida sem olhar para trás, sem ter noção dos estragos que fez na minha vida, mas tu deste-me a mão e ajudaste-me a levantar, conseguiste devolver-me o meu sorriso, aquele que ele tinha levado, claro que não conseguiste curar a ferida na totalidade porque o que ele fez nunca vou esquecer, mas conseguiste cura-la por fora, conseguiste ajudar-me quando eu mais precisava, foste capaz de perceber que eu não estava bem.
Muito mas muito obrigado por tudo.
Obrigado por seres quem és, por me ajudares em tudo, por estares sempre presente, nos bons e maus momentos.
Obrigado por seres quem és Marta Filipa, eu amo-te melhor confidente <33
Sem comentários:
Enviar um comentário