É tão bom poder voltar a falar contigo, estas assim tão bem contigo, não sei o tempo que isto vai durar, afinal já acabamos tantas vezes a amizade, mas agora quero que saibas que estou e vou estar sempre aqui para tudo, afinal foste e és o meu grande amor.
Não te vou dizer, que vou desistir de ti porque não o vou, nao posso e não consigo, não vou desistir da pessoa que eu mais amo na vida, da pessoa que mais feliz me fez, mudei por ti, tu mudaste-me, tu foste e és o melhor que me podia ter acontecido.
Sabes tenho saudades tuas, nossas, de quando ainda existia o "nós", mas agora restam-me as recordações dessas pequenas/grandes coisas, que me fazem continuar a amar-te, dessas coisas que ainda hoje me metem um sorriso na cara, uma lágrima no canto do olho.
Ao fim de 4 meses do inicio de tudo isto, o meu sentimento por ti, teimou em continuar, em vez de desaparecer, como tantas vezes implorei para que isso acontecesse, o meu coração ainda bate a mil à hora quando recebo uma mensagem tua, ainda fico com o sorriso mais parvo na cara, ainda coro quando leio uma mensagem tua.
Tem sido tudo tão difícil para mim, eras o meu porto de abrigo, eras tudo e agora nem sei, gostava tanto que um dia pudéssemos voltar aquilo que eramos antes mas isso não depende só de mim, tenho sentido tanto a tua falta.
Lembras-te de quando te disse que não te ia deixar, continuo a cumprir isso, mesmo separados vou estar sempre contigo, vou continuar a cumprir isso aconteça o que acontecer.
De que vale estar para aqui com grandes textos, se não vou conseguir explicar o que sinto por ti, existem coisas que não se explicam, apenas se sentem, o que eu sinto por ti é assim.
AMO-TE MUITO <3
2 de Junho (L)
Sem comentários:
Enviar um comentário