Estou cansada, cansada de te ver e não te poder ter, cansada de correr atras e sair sofrendo, já alguma vez paras-te e pensas-te em mim? Pensas-te nas consequencias que as tuas atitudes fazem em mim? No quanto me magoas? Eu odeio-te pela simples maneira em como ainda mexes comigo, em como o meu coração ainda bate a mil a hora com uma estupida mensagem tua, em como ainda sonho contigo, em como ainda acredito num futuro a teu lado.
Foi tudo tão especial pelo menos para mim, fizes-te me tão feliz, mas também me magoas-te muito mas isso fica para mim.
Sinto a tua falta, do teu sorriso, do teu amor(se existiu), de nós, eras o meu porto de abrigo, agora não passas de um nada, magoas-te me tanto e este sentimento continua aqui, será assim tão dificil seguir em frente.
Nem sempre fui a melhor pessoa, afinal não sou perfeita, errei muito contigo sei disso, nunca ouviste um "para sempre" meu, mas nunca acreditei muito nisso, mas fui eu que aturei todas as tuas azias, tive sempre aqui para ti, como tu por tempos tiveste para mim, mas tu mudas-te tanto.
Sei que se a minha atitude tivesse sido outra, se calhar tinha dado certo, não sei, neste momento já nada sei, se calhar se na altura de falar tivesse falado em vez de ficar calada as coisas podiam ter sido diferentes. Por alturas deixei que o meu orgulho fosse superior aquilo que sentia por ti, e não o era capaz de admitir, ou de te o dizer constantemente como tu tantas e tantas vezes disses-te, mas amava-te como ainda te amo.
Mas tu mudas-te e agora eu também mudei, cresci, aprendi, tudo isto serviu de mais uma lição de vida, e agora no dia em que tu voltares as coisas não vão ser como antes, em que tu vais e voltas e mexes e remexes na minha vida, não vai, porque eu cansei-me disso, agora no dia em que voltares se quiseres mesmo luta, porque nada se ganha sem luta, e tu podes ter a certeza de uma coisa já não sou a menina que tu tinhas na mão e usavas quando querias e quando não querias deitavas fora, essa menina tornou-se mulher, e não vai deixar que tu a magoes mais nenhuma vez. Tenta crescer tambem tu, és muito homem para muitas coisa e muito criança para outras.
2 de junho=GAME OVER
Sem comentários:
Enviar um comentário