28 de outubro de 2011

É como se tudo tivesse perdido, como se tudo aquilo que tinha planeado acabasse por nada, tudo o que pelo qual sonhei, lutei para conseguir alcançar o que mais queria, mas para que? Para de um momento para o outro algo me proibisse de o fazer, eu tentei ser mais forte que tudo isto, juro que tentei passar por cima disto, mas não consigo... Não sei que pensar, o que dizer, nem simplesmente o que fazer, estou perdida num mundo que já não é meu, e agora? vou deitar tudo a perder por uma estupidez... Derrubas-te me com um simples toque, bastou umas simples palavras para tudo terminar.
Os meus pensamentos estão tão confusos, já não entendo nada disto, só peço para que tudo volte a sua normalidade, talvez isto não dure para sempre, talvez tudo isto seja devido a treinos a mais, é complicado ser-se passista e conciliar os treinos com os estudos, mas parar assim da noite pro dia não dá, algo aqui não bate certo... Porque foi tudo tão rápido? Porque não entendi logo, o que se estava a passar? Deixei as cenas agravarem-se sem saber e agora estou parada :s
Dure o tempo que durar, aconteça o que tenha que acontecer, não é um simples desconhecido que entra na minha vida e me proíbe de sambar, porque eu sei que tudo isto se vai resolver e tudo vai voltar a normalidade...
Samba (L)

30 de agosto de 2011

Irmandade

Desculpa, desculpa por ter deixado que a nossa amizade acabasse por uma coisa que nem tinha nada a ver com isso, sei que tínhamos a promessa de irmãs para sempre e acredita que é isso que eu quero, mas deixei que um problema que não era nosso estraga-se aquilo que levou dois anos a construir, e que esta a caminhar para os três anos. Sempre estives-te presente em tudo, conselhos tudo e eu não fui capaz de agradecer por isso, tens me feito tanta falta, sei que errei para contigo e desculpa por isso. Quando tomei consciência que a nossa amizade estava no estado em que estava, acredita que me deixei ir a baixo, queria falar contigo, mas a coragem não existia, sabia que a culpa também era minha e que tinha que sofrer com as consequências, mas hoje tomei a decisão que já devia de ter tomado a muito tempo, tudo esta melhor quando as coisas estão bem e resolvidas. Obrigado por tudo Beatriz, Adoro-te irmã!

2 de agosto de 2011

Passado

Porque existe uma certa altura em que todas aquelas recordações do passado voltam ao de cima, em que parece que é feito de propósito, para massacrar mais ainda. Quando pensava que já estava mais que esquecido, fechado na gaveta a sete chaves, é quando essa gaveta como se por magia volta á abrir-se e tira tudo cá para fora, tudo o que me fazia dar voltas e voltas na minha cabeça, todas as perguntas que ainda hoje não tem respostas, tudo aquilo de que tinha medo e que talvez agora tenha mais ainda. Mas porque? Porque isto tudo, essa etapa da minha vida já estava fechada, porque vou ter que me voltar a massacrar com tudo isso outra vez, porque vou ter que dar mais voltas e voltas até conseguir fechar aquela gaveta que por alturas achava que estava fechada. Tenho medo, medo das recordações, que por tempos me tocaram bastante e me tiravam as forças, medo dos falhanços, medo que tudo volte aos tempos de antes.
Tudo esta diferente ...

20 de julho de 2011

Cautela

"Sofia tens que ter cautela quando falas com a tua irmã, porque ela tem saudades, e depois ela chora."
Não se preocupe não falo mais com ela, até sexta que é quando vou estar pessoalmente com ela, até lá ficarei de relações cortadas com ela.
Você deve de achar que não me custa vê-la a chorar, quando estamos com a web ligada, é horrível mas claro a culpa é minha, desculpe se lhe digo que também tenho saudades quando ela me diz que tem saudades, mas é a verdade, valia a pena mentir-lhe? Óbvio que não!
Parabéns o seu trabalho esta feito, afastar-me da minha irmã, conseguio que eu não falasse com ela, orgulha-se do que fez? Porque eu não me orgulho de não poder falar com a minha irmã.
O que lhe vou dizer quando ela puser conversa comigo? Que não posso falar com ela? Só se lhe disser isto.
Desculpa Mana (L)

10 de julho de 2011

até um dia

Sinceramente ainda bem que a minha estadia na sua casa por agora terminou, durante uma semana conseguiu estragar tudo, fartou-sede implicar comigo por tudo o que fazia e não fazia, cheguei a pensar que o melhor era nem respirar para não incomodar o Senhor, sei também que passei mais tempo no quarto que com a família, mas cada vez que estávamos juntos você estragava tudo, agora espero que entenda porque não quis ficar ai, não foi feita para estar ir, e como você sabe não gosto do campo.
Por agora não me atura tão cedo, Até ao dia em que ai tiver que ir buscar os meus manos.

8 de julho de 2011

Fracasso

Sabe hoje tive na sua casa, mas mais uma vez não consegui entrar, eu sei que um dia vou lá ter que ir, mas á sete anos que não lá entro, não tenho força, nem para a ir visitar ao tal sitio, sei que pode parecer infantil, mas eu amava e amo, e saber que me deixou sozinha custa muito, sei que não teve a culpa, o destino já está traçado, mas ficaram promessas por cumprir, ficaram palavras por trocar, abraços, sinto tanto a sua falta, o seu sorriso, ainda hoje me lembro daquele dia, como se tivesse sido ontem, da dor que senti e ainda sinto, relembro constantemente os momentos passados a seu lado, mas não é o mesmo queria vive-los ao seu lado de novo, ainda hoje não entendo porque me deixou, será que ninguém viu e vê que eu preciso de você, eu prometo que nunca a vou esquecer (L)
Amo-a Mariana Varela

6 de julho de 2011

Tudo muda a cada gesto teu!

Tudo muda a cada gesto teu. Acreditas que um simples gesto teu toca comigo. Um simples sorriso, um simples toque é o suficiente para mexer comigo, depois de tanto tempo separados em que achava que já não sentia nada por ti, voltas-te e mudas-te tudo, percebi que afinal ainda sinto o mesmo que sempre sem ti por ti. Não te entendo, complicas tanto mas tanto as coisas, dizes que tens medo, mas não entendo o porque, falas da distancia como se fosse um bicho-de-sete-cabeças. Conseguis-te tocar bem lá no fundo, onde nunca ninguém tinha chegado, conheces melhor que aqueles que estão perto de mim, sabes coisas de mim que nem eu sabia. Dizem me para puxar por ti, mais ainda, não consigo já não sei o que faça, a escolha agora é tua, é pegar ou largar, como tu sabes muito bem tudo muda a cada gesto teu(L)

27 de junho de 2011

Brother (L)

Sabes aquela data 1 de Setembro de 2008, é a data mais importante para mim, conheci uma pessoa bastante simpática, e nesse dia nasceu aquele amor de irmãos, passas-te a ser o meu ídolo, a quem eu confiava acima de tudo, e confio ainda, sabes coisas que mais ninguém sabe.
Por vezes és a pessoa mais parva, e dizes as maiores barbaridades, mas eu gosto de ti assim.
Se pudesse mudar algo em ti, não mudava nada, tu és a melhor pessoa, o melhor bailarino, o melhor irmão e o mais lindo, e eu gosto muito mas muito de ti.
Todos os nossos momentos, tem uma mistura de implicância um com o outro, de parvidade, de tudo, o nosso avante, aquelas saídas(poucas mas boas), as tuas actuações e etc.
Tenho o maior orgulho em ti irmão, tu és das pessoa que eu era capaz de ver a dançar todos mas todos os dias, cada dia que passa evoluis mais.
Cresces-te como bailarino e como pessoa, e isso faz de ti alguém muito especial.
Disses-te me que duvidavas do meu amor por ti, não podes, todas as fotos, a t-shirt que fiz para ti, todos os textos, todos os amo-te e os adoro-te, os elogios, todos os momentos, que posso mais fazer ? nada já fiz muito mesmo e não me arrependo de nada.
Contigo aprendi e conheci muita coisa, foste das pessoas que eu consegui confiar logo, e olha que é muito difícil mesmo.
Nunca duvides daquilo que saibas que tens e que vais ter para sempre.
Aconteça o que acontecer vou estar sempre pronta para te ajudar em tudo e para te apoiar.
Obrigado por seres quem és, um irmão, um ídolo, muito mas muito obrigado.
Amo-te Sérgio Alegria <3<3

26 de maio de 2011

Indecisões

E mais uma vez a pressão voltou, mas desta vez é diferente, a sensação de ter que escolher, de estar tipo dividida e não saber o que decidir, acho que já nem sei o que quero, já não sei o que fazer, nem o que diga, só precisava que me dessem a resposta que preciso, mas preciso do melhor caminho, de sinceridade, preciso de algo que me compreenda, que me diga a verdade e me mostre aquilo que eu preciso de ver e não quero ver, que me ajude a escolher, sinto que já nada me faz sorrir, nem o grande amor da minha vida me faz sorrir e sempre me fez sorrir, preciso mesmo de escolher, mas eu não sei o que escolher, uns dizem uma cena outros dizem outra, não dá, talvez seja a hora de parar, de sair deste mundo, e seguir a minha vida em frente, mesmo sem ter o samba comigo.

21 de maio de 2011

Livre

Sabia que um dia tudo ia acabar, como tudo na vida acaba, mas nunca pensei que fosse tão cedo, com vocês aprendi muita coisa, tantas vezes chorei que não consegui, que quis desistir e não me deixaram, tantas foram as festas, os desfiles, tudo, aprendi a ser forte e a nunca desistir.
Mas o meu caminho ai acabou, tinha que sair, já não aguentava, já não me sentia bem ai, estava sobre uma enorme pressão, para ele tudo o que eu fazia estava mal, já não conseguia estar ai com amor, já não era feliz ai.
Graças a vocês alcancei um nível que nunca pensei alcançar nem como passista nem como pessoa.
Nunca me esquecerei dos momentos passados ai.
Terei sempre orgulho em vocês, mas talvez eu não queira ser passista a tempo inteiro.
Quero evoluir mais ainda, quero chegar ao meu objectivo, quero aprender.
Agora sinto-me bem, estou livrem agora só tenho que lutar pelo meu objectivo e ser feliz.
Mas nunca sairei do mundo do Samba.
SAMBA(L)

8 de maio de 2011

Egoísmo

Sinto-me a pior pessoa , discuti contigo sabendo que estavas mal, fui egoísta, só pensei em mim, esqueci-me que também tinhas sentimentos e que eles já estava mal. Nunca te tinha visto a chorar, mas a uns dias vi, vi a tua magoa, estas magoada fisicamente e mentalmente, e eu fui uma estúpida que não fui capaz de te ajudar, quando tu mais precisas-te, ainda te deitei mais abaixo, disse-te coisas que hoje me arrependo e muito, sempre vi em ti a minha fonte de forças, era a ti que ia buscar todas as forças minhas forças, mas desde que te vi chorar que não consigo procurar em ti forças, afinal tu também não tens para ti, mais uma vez estou sozinha, dei-te as minhas forças para que aguentasses, mesmo precisando de desabafar contigo, deixei de o fazer para não te preocupar, tenho feito o possível e o impossível para te ajudar, mas já não estou á aguentar, deixei de saber mais o que fazer para te ajudar, só queria que tudo voltasse a ser o que era, e que tu voltasses a estar bem.

5 de maio de 2011

Inesquecível

Tudo começou no dia 30 de Junho de 2010 no CIPA,eu estava a receber as fichas de inscrição, ou mais explicito esta a abrir o portão á quem ia entregar as fichas de inscrição.
Desde esse dia que passas-te a ser muito importante,trocamos números, e-mails, estávamos todas as tardes juntas, e talvez seja isso que nós aproximou.
Entretanto as nossas mães conheceram-se e começamos a combinar almoços no chinês onde iam as nossas mães e nós íamos para ao McDonald, e muitos outros momentos, mas quer queiram quer não foram os melhores momentos.
Começamos a contar coisas umas as outras, sempre me destes os melhores concelhos.
Passas-te a ser a base da minha vida, tinha ganho uma irmã, em quem podia confiar, já tinha um irmão, e agora tenho os dois melhores irmãos, daria a vida por vocês.
Mas foste tu que me ajudas-te quando foi "traída" pelo meu irmão e foste tu que me ajudou.
Voltas-te atrás no teu caminho para me ajudares a levantar, a seguir em frente, enquanto ele continuou a sua vida sem olhar para trás, sem ter noção dos estragos que fez na minha vida, mas tu deste-me a mão e ajudaste-me a levantar, conseguiste devolver-me o meu sorriso, aquele que ele tinha levado, claro que não conseguiste curar a ferida na totalidade porque o que ele fez nunca vou esquecer, mas conseguiste cura-la por fora, conseguiste ajudar-me quando eu mais precisava, foste capaz de perceber que eu não estava bem.
Muito mas muito obrigado por tudo.
Obrigado por seres quem és, por me ajudares em tudo, por estares sempre presente, nos bons e maus momentos.
Obrigado por seres quem és Marta Filipa, eu amo-te melhor confidente <33

4 de maio de 2011

Descoberta

Hoje fiz mais uma grande descoberta, descobri que por vezes aprendemos mais com uma simples criança de 9 anos do que com um adulto, porque a criança mostra-mos a realidade de uma forma diferente, e ensina-nos a viver a vida de uma forma divertida, alegre, já os adultos mostram-nos uma realidade muito dura da vida, e tu hoje foste a prova de tudo isso, provas-te me que consigo divertir-me esquecendo-me de todos os problemas, e deste-me a melhor tarde, acredita que os nossos passeios, são dos melhores, nunca me irei esquecer da mala rosa ahah,tu hoje foste a prova de como, nem sempre os adultos tem razão os nos sabem ensinar as coisas da melhor maneira, obrigado por seres quem és, nunca te esqueças que hoje me ensinas-te muito. Conseguis-te com uns simples 9 anos ensinar-me com 15 anos.
Obrigado por seres quem és.
Ao teu lado fiz a melhor descoberta de sempre :)

1 de maio de 2011

Mudas-te

Ultimamente andas tão diferente comigo, desde que fomos pro alentejo que mudas-te, já não sabes falar comigo, sempre que falas comigo é a gritar. Pergunto-te alguma coisa e desatas a gritar feita parva, sem razão nenhuma.
O ambiente esta bastante pesado, criei medo de falar contigo, a frente dos outros és diferente, falas-me sempre tão bem, mas depois volta tudo ao normal.
Já não vejo em ti a pessoa que és, agora vejo-te como uma outra pessoa qualquer, roubaram-te.
Acredita que já nem me apetece estar em casa, já faço de tudo para não vir para casa, estar debaixo do mesmo tecto que tu.
Só queria saber o que te aconteceu, o que te fez ficar assim?
Como é que conseguis-te mudar do dia para a noite, e mudas-te para pior.
Desiludis-te me muito, antes sabia que podia contar contigo para tudo, agora acho que não sei, é como se não existisse para ti, mas abre os olhos, porque quando estiveres mal não são elas que te vão ajudar, mas sim eu que moro contigo, mas depois ai não me vou estar a preocupar contigo. Open eyes !

26 de abril de 2011

-.-

Sempre quiseste mandar em tudo o que eu faço, em tudo o que eu dizia, mas parece que mais uma vez foste derrubada, tu conheces-me sabes que nunca me calei, digo tudo o que penso até a ti, quando não gosto reclamo, mas calar-me não, infelizmente tu também não te calas, também gostas das coisas a tua maneira, e gostas muito de mandar nos outros, mas chegamos a uma certa altura onde nem tu podes mandar em mim, conheces-me a 15 anos e sabes perfeitamente que detesto ser controlada, que andem sempre atrás de mim. Sei que fiz merda, que disse coisas naquela noite que nao devia, foi frontal de mais, sei que não disse mentira nenhuma e tu sabes disso, disse aquilo que pensava, mas a verdade doi.
Tu não sabes o que custa ouvir as bocas delas e tuas , entre vocês estão todos chateados, infelizmente não me posso dividir ao meio e estar metade em cada casa, mas entende que ambos são minha familia uns avós outros tios e primos, mas ambos importantes, e é péssimo ouvir aquelas bocas foleiras, sim eu sei que eles tambem erram mas vocês também, desculpem se nasci antes desta guerra de familias, e agora estou no meio, mas que vos esclareça uma coisa não vou escolher entre nenhum de vocês. Mas fogo Sinceramente cansei de ouvir o que tenho que ouvir, era escusado falarem quando eu lá estou em casa, eu oiço, não sou surda ainda, acredita que nossas alturas preferia ser surda.

15 de abril de 2011

?

Passo um dia inteiro desejosa que venha á noite,
só ela me compreende, acalma a minha dor,
mas ultimamente quando chego a cama,
já não consigo dormir,
sinto a minha dor como se fosse de dia,
já nem a própria noite consegue aliviar a minha dor,
normalmente costumava-me sentir bem no escuro da noite,
agora é como se fosse de dia,
o sentimento permanece igual 24 horas por dia,
sinto que nada vai mudar tudo permanece igual,
a dor não passa, já é como um visitante, mas daqueles que vieram para ficar,
constantemente oiço "tu és forte","tu consegues ultrapassar isso",
não eu não sou forte tento ser forte mas já nem isso consigo,
a dor tirou-me tudo, esta-me a matar por dentro,
ultrapassar como ? se eu nem forças tenho para chamar o teu nome,
sinto-me como uma desconhecida no meu próprio mundo,
a dor apoderou-se de mim duma maneira tão forte que eu própria já não me conheço,
e agora cheguei a conclusão que afinal a vencedora não sou eu, mas sim a dor, mais uma batalha perdida...

12 de abril de 2011

The end

Agora foi de vez, acabou,
disses-te me para não tocar no assunto,
que já tinhas esquecido,
gostava de saber como esqueces-te tudo de um dia para o outro,
mas tasse,
ao teu lado passei os melhores momentos ao teu lado,
mas para ti foi como se nada se tivesse passado estas-te nas tintas,
não te vou esquecer de um dia para o outro,
mas vou-te esquecer,
se me fizes-te feliz, sim mas coisa pouca,
sempre estives-te nas tintas,
hoje tudo acabou,
sim custa-me bastante porque ao contrário de ti Eu AMO-TE,
mas isso para ti não vale de nada,
nunca ouvi um Amo-te da tua boca,
mas sempre aguentei estas merdas todas,
mas hoje foi o fim,
já sofri bastante por ti, e não vou sofrer mais,
por ti não cairá mais nenhuma lágrima,
já chorei tanto por ti,
a paciência tem limites e a minha acabou,
perdi muita coisa por tua causa, por causa dos teus ciumes,
e agora vou recuperar tudo o que perdi,
vou voltar a ser livre,
não te poso dizer que amanha já te esqueci,
porque sei que infelizmente não se esquece de um dia para o outro,
foi bom enquanto durou,
mas agora ACABOU.

10 de abril de 2011

Andreia Conceição

Andreia a minha menina,
conheci-te a alguns meses,
mas posso-te dizer que já és importante,
lembro-me de todos os nossos momentos juntas,
podem não ser muitos, mas todos eles importantes,
principalmente as nossas tardes na explicação a gozar com o ivan,
amo só de me lembrar disso,
apoias-me em todos os textos que eu escrevo,
e isso para mim é óptimo,
e principalmente saber que tenho alguém que admira os meus textos,
muito mas muito obrigado por me apoiares
serás sempre a "Minha Andreia",
obrigado por tudo amor.

9 de abril de 2011

(L)

Pensei que podia ter-te esquecido,
que já não fazias parte da minha vida,
mas afinal,
continuas dentro do meu coração,
ainda comandas os meus pensamentos,
como sempre comandas-te,
talvez a aproximação entre nós,
tenha acordado de novo os meus sentimentos,
mas cheguei a uma altura,
que sou eu que não sei o que fazer,
sim amo-te,
mas...
talvez seja melhor repensar,
em tudo o que já fizes-te,
mas nunca te esqueças,
do amor que sinto por ti.
Amo-te(L)

23 de março de 2011

Saudades

Nunca pensei vir a dizer que tinha saudades, 
mas cada dia que passa é como se as saudades fossem maiores, 
já lá vão 6 anos sem você e este tempo tudo foi uma angustia, 
sinto falta de tudo, dos seus abraços, 
de tudo, tenho medo das ferias, 
principalmente de ir á aldeia, 
de ir a sua casa e encontra-la vazia, 
de não a ter comigo.
Depois de tudo este tempo, 
ainda hoje me sinto culpada,
de a ter deixado sozinha, sabendo que você estava muito doente,
de não a ter levado ao médico... mas não a podia obrigar você era maior de idade,
mas deixei-a sozinha, e só isso é uma grande traição,
não me perdou a mim própria do que fiz, 
mas só quero que você me perdoei,
porque mesmo depois disto tudo e de já não a ter comigo,
eu continuo a Gostar Muito de Você, 
as saudades ja apertam. 
Desculpe, AMO-A Mariana Varela. 
 

8 de março de 2011

Mariana Varela - Bisavó

A minha grande inspiração para escrever todos estes textos.
É por você que eu ri-o, que eu choro,
Penso em si todos os dias,
É o meu anjo da guarda,
Dei o seu nome a uma estrela que está todas as noites por cima da janela do meu quarto,
Se você soube-se as saudades que tenho de ir a aldeia e de você lá estar,
De ir a sua casa e você estar lá sempre pronta a receber-nos, com o seu magnífico sorriso,
Tenho saudades de ouvir a sua voz, quando lá ia e você me dizia sempre a despedida" adeus minha netinha, até amanha",
Sinto falta de todos os nossos momentos,
Tantas vezes que desabafei consigo e você sempre me compreendeu,
Porque me deixou? 
Preciso tanto de você aqui ao meu lado,
Quero passar consigo todos os nossos momentos de volta,
Quero te-la ao pé de mim de novo,
Volte para mim,
Tenho saudades vovó,
Amo-a tanto.

Misto de Sensações

Tantas são as sensações que tenho...
De dia ando do mais feliz que há,
ri-o, parvejo, estou feliz, estou eu própria,
mas depois tudo muda...
quando chega a noite,
em que me deito na minha cama,
é como se estivesse algo a controlar-me,
desato num pranto de lágrimas,
mas em todas estas alturas,
choro sempre agarrada a moldura com a foto da minha bisavó,
Talvez sejam saudades,
algo o é, mas não compreendo o que.

Melhor Amiga

És tu quem suporta as minhas lágrimas,
quem atura as minhas parvidades,
sabes sempre pôr-me a rir nos piores momentos,
é como se fosses um iman da alegria,
sabes sempre dar-me os melhores conselhos,
quando a minha vida deu aquela volta do caraças o ano passado,
deixei de saber sorrir e foi contigo que aprendi a sorrir de novo,
ajudas-te me a subir ao topo quando tinha caido e estava no fundo do poço.
Melhor amiga és tudo.

7 de março de 2011

Tudo tem um limite!

Cansei-me do vosso diz que diz, dizem sempre que fazem, que nos levam a qualquer sitio mas tudo isso não passa de mentiras, chega ao dia e é sempre o mesmo mil desculpas, estou  cansado(a), tive a trabalhar, não me estou a sentir bem... é sempre o mesmo, acontece sempre isto.
Já devia de estar habituada, já é muito tempo do diz que diz, mas o que é certo é que não estou habituada, queria poder habituar-me mas não consigo. 
O que é certo é que hoje foi a gota de água, hoje explodi, estou farta das vossas desculpas esfarrapadas, das vossas mentiras estúpidas, para não irem aos sítios, já chega de brincarem, de gozarem com a minha cara, se não querem ir aos sítios digam logo, não digam sim vamos, é desnecessário estarem a mentir. 
Detesto tanto isso não querem ir não vão, mas digam logo que não.
Vocês vão a todo o lado, mas quando chega ao dia, tudo muda... 
Se tudo fosse diferente... já podíamos ter passado por muita coisa juntos... 

3 de março de 2011

Mariana Patrício

Dizes que me adoras, que sou a melhor irmã etc.
Mas quando te peço algo é como se não fosse ninguém, como se fosse invisível.
Mas depois quando estou doente és tu quem lá vai, que tratas de mim, como se eu fosse a paciente e tu a médica. 
Mas algo mudou, quando esta noite me vieste pedir para dormir comigo, disse-te que sim, depois de te deitares disseste-me que gostavas muito de mim, limitei-me a dizer que também gostava muito de ti, virei-me par ao outro lado, tentando dormir, mas não consegui, lembrava-me constantemente das tuas palavras, e da sinceridade e honestidade com que foram dita, escorregaram-me lágrimas de emoção nunca tinhas sido tão sincera comigo. Perguntas-te me se estava a chorar, muito rapidamente limpei as lágrimas e disse que não, sabia que te estava a mentir mas não era capaz de te dizer a verdade e tu respondes-te me esta bem mana, se tu dizes que não eu acredito, até amanha. As lágrimas voltaram a cair mas desta vez já não eram de emoção, mas sim de desilusão, desilusão comigo mesma, desilusão de te ter mentido, mas não fui capaz de te dizer a verdade, quis ser mais forte que eu mesma ao não admitir que as tuas palavras me tocaram, mas tocaram-me bem la no fundo. 
AMO-TE TANTO MANA  

5 de fevereiro de 2011

Se tu mesma



Por vezes achamos que a melhor solução é perguntar aos outros o que fazer, e deixar que eles nos digam o que temos que fazer. Deixa-los escolher o nosso caminho, sem opinarmos, mas não é assim. 
Todos nos temos um pensamento, um coração, podemos perguntar aos outros tudo aquilo que queremos, mas a resposta final é sempre a nossa, quer venha do coração ou do nosso pensamento. 
O nosso pensamento por vezes impede-nos de fazer coisas que na realidade nós sabemos que era isso que o nosso coração quer. Por vezes um simples sim vindo do coração, pode ajudar muita gente. 
Quando as nossas palavras vem do pensamento  por vezes podem frustrar outras pessoas, pode agredi-las moralmente, mas quando vem do coração tudo é diferente vem com amor, com carinho e pode alegrar alguém. 
Basta sermos nós próprios, basta pensarmos, sonharmos tudo num só dia, para sermos especiais.